4 razões para você começar a trabalhar em coworking em 2019


Espaço flexível e moderno é alternativa para quem procura bom custo-benefício

Quando um novo ano se aproxima, é quase impossível não fazer um balanço de tudo que se viveu até então para, assim, traçar novas metas. Para empreendedores, é hora de avaliar as estratégias de negócio e pensar em como crescer e conquistar mais clientes. Faça um exercício simples: pare um pouquinho o que está fazendo e reflita sobre o que você poderia mudar para ganhar notoriedade no seu segmento? Um ambiente de trabalho mais profissional é uma ótima maneira de melhorar a produtividade e inspirar novos negócios. Reunimos dicas que vão te ajudar a entender porque, em 2019, você deve apostar no coworking. Confira!

– Você ganhará mais

E por mais entenda qualidade de vida, contatos e, claro, o retorno financeiro. Isso porque no coworking, você não precisará investir em aluguel, mobiliário, instalação e manutenção, além de ter, à disposição, um ambiente estruturado que te ajudará a ter mais foco. De acordo com estudo realizado sobre o segmento, 50% dos entrevistados relataram aumento de renda. Duvida? Trabalhe no sofá da sua casa, de pijamas, um dia inteiro. No outro, experimente um espaço compartilhado e compare. Com toda certeza, a sua postura será outra e, com isso, seu rendimento também.

– Você produzirá mais

Quando você contrata o serviço de coworking, deixa de se preocupar com inúmeras questões de rotina que, às vezes, nem paramos para pensar. A internet caiu? A diarista faltou? Faltou  energia? O café acabou? Nada disso passa pelo seu conhecimento, afinal, existe uma equipe de prontidão para resolver os pormenores enquanto você foca naquilo que realmente importa: o seu negócio. Com espaço e tempo para se dedicar à sua empresa, seus planos sairão do papel com muito mais facilidade. Pelo menos é o que dizem 68% dos coworkers entrevistados na pesquisa mencionada acima.

– Você conhecerá mais pessoas

Compartilhar o ambiente de trabalho é, também, abrir oportunidade para novos contatos. Por reunir profissionais de diferentes áreas de atuação em um mesmo espaço, o coworking favorece troca de conhecimento, fechamento de parcerias e, claro, novos negócios. Um arquiteto pode precisar dos serviços de um advogado, bem como um engenheiro pode precisar da orientação de um coaching. Acredita que mais de 90% dos coworkers relatam melhorar sua interação com outras pessoas depois de trabalhar nesse formato? Criar conexões é ampliar as possibilidades do seu negócio e da sua própria vida.

– Você profissionalizará o seu negócio

Ter uma empresa é o sonho de muitas pessoas, mas para isso, é preciso dar um passo importante: começar, para os iniciantes, e recomeçar, para os experientes. Com o coworking, ambas as possibilidades são possíveis e não significam investimentos irreais, nem tão pouco, desvantajosos. Se você pensa em abrir um negócio em 2019, considere o coworking como uma opção para estimular sua criatividade e a percepção dos seus prospects sobre o seu negócio. Se você já tem uma empresa, mas sente que ela poderia evoluir mais, visite os espaços da sua região e ganhe um novo gás para começar o ano com tudo novo.

A A&F Virtual Office oferece serviços de coworking, escritório virtual [endereço comercial e fiscal], sala executiva, salas para treinamento e salas para reunião. Tudo a preços acessíveis e adaptáveis à realidade do seu negócio. Agende uma visita pelo telefone 11 3995-7195


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − seis =