A&F Virtual Office inaugura dois produtos em locação de salas


Empresa conta com novos clientes que passam a utilizar as salas executiva e de treinamento

 

A A&F Virtual Office incorporou ao seu portfólio dois novos produtos neste início de 2018: as salas executiva rotativa e para treinamento, disponibilizadas para locação. Os clientes que inauguram os espaços são empresas de segmentos e atuações bem diferentes, mas que chegam para suprir importantes demandas de Atibaia e região.

Consultoria para imobiliárias e corretores

A WRK Consultoria Imobiliária oferece consultoria para aquisição de financiamento bancário onde envolve a compra de imóveis, atuando desde a simulação financeira até assinatura do contrato.

A empresa já possui ampla experiência no processo de financiamento e cadastro nos maiores bancos do país. O diferencial da WRK – que opera na assessoria tanto de imobiliárias como de corretores autônomos – está na agilidade e busca pela menor taxa. Além disso, a WRK disponibiliza treinamentos para corretores, capacitando-os. “É muito gratificante para nós realizar o sonho das pessoas. No final, nos tornamos amigos de nossos clientes e isso é uma satisfação muito grande”, diz Leila Ferreira, sócia-fundadora da WRK.

Sobre os motivos que a levaram até a A&F Virtual Office, explica: “quando pensamos em vir para Atibaia, buscávamos um espaço que proporcionasse segurança e onde nos sentíssemos acolhidos”, e continua. “A A&F apresentou a melhor proposta para a nossa necessidade. Estudando, vimos que temos toda a estrutura de uma empresa montada e um custo benefício muito melhor”.

locação de salas

Leila Ferreira, sócia-fundadora da WRK, em uma das salas da A&F Virtual Office

Para saber mais sobre o trabalho da WRK consultoria imobiliária ligue para 11-3995-7152.

Nova opção de cursos de estética

Quem também utilizará a estrutura da A&F é a Carol Edtzel Estética e Bem-Estar, que passará a oferecer cursos livres nesta área para profissionais em busca de atualização ou mesmo para pessoas que querem atuar em um novo ramo para complementar a renda.

A empresa surgiu como uma ONG de qualificação profissional e tem como diferencial a qualidade do conteúdo a um custo menor. Segundo a fundadora Caroline Albuquerque, a opção pela A&F se deu por contar com todos os benefícios e estrutura em um só lugar.

“O atendimento personalizado faz toda a diferença. Se eu fosse fazer uma experiência em uma estrutura própria teria diversos custos com mobiliário e estrutura. Neste modelo, esses custos são diluídos”, conclui.

Segundo ela, a estrutura física também chamou muito a atenção. “Fui em alguns lugares de caráter improvisado. A estrutura da A&F representa a qualidade que eu procuro oferecer aos meus clientes”, frisa a profissional, que também mantém atividades e cursos em cidades como Santos e São Paulo.

A primeira turma será aberta no final de março e o tema será jato de plasma. Interessados devem ligar para 11-3995.7151


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + oito =