Agências de viagem encontram vantagens no escritório virtual


Cliente da A&F em Atibaia relata sua experiência com o serviço de escritório virtual

Profissionais liberais e microempresários têm encontrado nos escritórios virtuais uma alternativa viável para abrir um negócio sem disponibilizar uma alta quantia de investimento. Tudo porque o modelo de serviço oferece infraestrutura completa e suporte administrativo a preços que se adequam às necessidades de cada empreendimento, evitando burocracias e assegurando foco total em seu core business. Mas até quem já possui uma sede fixa pode aproveitar as vantagens do escritório virtual.

É o caso do Engenheiro Júlio Teixeira, há três anos proprietário da franquia TZ Viagens, em Atibaia. Com a agenda dinâmica proporcionada pelo mercado em que atua, Júlio esbarrou na falta de espaço e tempo para treinar seus funcionários e fechar negócios maiores. “Os escritórios virtuais são um modelo de futuro, com um suporte de negócios incrível. Pagamos somente por aquilo que utilizamos e ainda encontramos o apoio da tecnologia e de pessoas verdadeiramente interessadas em nos ajudar no dia a dia”, explica.

A parceria entre a A&F Virtual Office e a TZ Viagens satisfará, assim, às necessidades do empresário a partir da disponibilização de uma estrutura completa que contempla serviços como gestão de correspondência, salas de reunião e videoconferência e suporte administrativo. “O empreendedor que traz um cliente para um ambiente climatizado e equipado como esse, dobra suas chances de fechar negócio”, resume sobre a A&F.

Sobre a TZ Viagens
A TZ Viagens é uma agência de viagens multimarca, que consulta e compara os melhores preços do mercado a fim de oferecer sempre a melhor solução para o cliente. O atendimento é feito por uma equipe capacitada para orientar, sugerir e sinalizar as melhores opções de data, clima, roteiro e estadia, adequando cada experiência às reais intenções e necessidades do usuário. A agência conta ainda com serviço de suporte pós-venda.

Contato: 11 2427-0501


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 14 =