Escritório virtual precisa oferecer serviços e estrutura de qualidade; saiba como escolher


Chegou a hora de contratar um escritório virtual? Veja o que considerar para optar por uma empresa que atenda todas as necessidades do seu negócio

Há um tempo, vem ganhando espaço no Brasil a modalidade de escritórios para empresários e empreendedores que não possuem recursos para manter um espaço próprio ou ainda não precisam de uma estrutura física fixa. São os chamados escritórios virtuais.

Nele, o profissional pode locar salas por períodos específicos para receber os seus clientes e, aqueles que não precisam do espaço físico, têm a opção de utilizar o escritório virtual como endereço comercial e fiscal, para a gestão de correspondências e atendimento telefônico personalizado, entre outras opções de serviços oferecidos.

As vantagens são muitas e vão desde a otimização de custos a mais profissionalismo no atendimento de clientes. Mas como escolher a melhor opção? Para você que está em busca de um escritório virtual que atenda com qualidade as necessidades do seu negócio, separamos algumas dicas. Confira!

Atendimento de qualidade exige equipe capacitada

Certifique-se de que o escritório virtual a ser contratado possui um bom atendimento. Para isso, ele precisa ser ágil, organizado e, principalmente, contar com profissionais qualificados e com boa comunicação.

Esses cuidados são o que garantirá que, além de você, os seus clientes sejam bem atendidos e fiquem bem impressionados e satisfeitos.

Questões burocráticas em dia

Uma dica importante é verificar se o imóvel é de propriedade do escritório virtual. Isso porque, se o serviço estiver estabelecido em um imóvel que seja alugado, existe a possibilidade do proprietário do prédio pedir a estrutura de volta. Resultado: você terá que realizar a troca do endereço comercial do seu negócio, refazer materiais de divulgação e transferir seu endereço fiscal junto aos órgãos governamentais.

Vale ainda uma pesquisa nos sites de fiscalização para verificar a seriedade e idoneidade do escritório virtual, sobretudo em relação às suas obrigações fiscais.

Localização privilegiada e variedade de serviços são um diferencial para o seu negócio

Verifique se o escritório virtual está geograficamente bem localizado e se é de fácil acesso. Engarrafamentos e falta de estacionamento são itens que podem atrapalhar durante a realização de negócios e reuniões. Faça uma visita ao local e observe toda a estrutura e instalações: elas lhe proporcionarão toda a credibilidade junto aos clientes que sua empresa precisa?

Busque também por um escritório virtual com ampla gama de serviços, capaz de atender as principais necessidades do seu negócio. Pagar mais barato, mas não possuir os recursos adequados para empreendimento crescer não vale a pena.

Por último, não deixe de tirar todas as suas dúvidas e ler atentamente o contrato para ter certeza de que tudo o que você pretende utilizar está contemplado pelo plano contratado.

A&F é opção moderna e estruturada de escritório virtual em Atibaia

A A&F é seu escritório virtual em Atibaia (SP), onde você pode ter um endereço comercial e fiscal de prestígio, atendimento bilíngue de seus clientes e espaços equipados com recursos de alta tecnologia.

Com estrutura moderna e bem estruturada, a A&F oferece planos mensais de acordo com seus objetivos. Também é possível locar salas privativas fixas. Entre em contato para saber mais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =