Por que e quando devo recomendar um escritório virtual ao meu cliente?


Serviços de escritório virtual ajudam aumentar a produtividade de empresas e profissionais em busca de crescimento e otimização de custos. Consegue pensar em algum cliente que poderia se beneficiar?

Não deve ser incomum no dia a dia de prestadores de serviço como advogados e contadores ouvir relatos de seus clientes sobre as dificuldades encontradas, seja para manter ou na hora de expandir o negócio, viabilizar investimentos para ações necessárias à empresa ou ainda sobre os custos de manter um escritório em pleno funcionamento diante de tantos encargos trabalhistas, gastos com infraestrutura e manutenção.

Se este é seu caso, já imaginou que estes clientes podem encontrar algumas saídas para esses impasses nos escritórios virtuais? Tratam-se de espaços desenvolvidos para que empreendedores, profissionais liberais e pequenas e médias empresas possam contar com toda a estrutura que precisam para atender seus clientes, terceirizar atendimentos telefônicos e recebimentos de correspondências, agendar reuniões com parceiros, tudo por um preço fixo.

Os serviços de escritório virtual ajudam a aumentar a produtividade de empresas e profissionais à medida que o cliente tem à disposição uma moderna estrutura física e profissional, sem ter que se preocupar em gerenciá-la, dedicando-se integralmente à sua atividade.

Outra vantagem é a otimização de custos que viabiliza investimentos na própria empresa, como em ações de marketing ou de expansão. A seguir, listamos algumas situações que podem ser solucionadas com a contratação de um escritório virtual. Se este for o caso de algum dos seus clientes, avalie: por que não recomendar?

 

Quando o serviço prestado é desenvolvido no formato home office

Se o serviço prestado não exige uma estrutura física, seu cliente pode adotar o home office. Nestes casos, a contratação de endereço comercial e fiscal de um escritório virtual pode garantir a profissionalização e credibilidade necessária ao trabalho.

 

Quando o serviço prestado necessita de uma infraestrutura física-imóvel comercial ou unidade fabril

Se o serviço prestado exige uma estrutura física para produção, porém seu cliente não o visita com frequência, a contratação de serviços de escritório virtual pode garantir uma redução de custos relevante. Isso é possível transferindo para A&F Virtual Office todo o atendimento telefônico e presencial dedicado aos clientes, contando com uma infraestrutura estrategicamente localizada e muito profissionalismo de nossa equipe.

 

Quando não há impedimentos para transferir a infraestrutura física existente

Em uma segunda etapa, considerando que, agora, as premissas para a unidade física de produção estariam voltadas exclusivamente para o “core business”, e objetivando uma redução de custos operacionais ainda mais relevante, será que a infraestrutura física atual não merece uma reavaliação?

Pense: seu cliente não mais necessita de um imóvel com recepção, mobiliário e acabamento diferenciados para recepcionar os clientes e nem tão pouco de um imóvel situado em região nobre.

Portanto, após a transferência do atendimento e não havendo impedimentos para uma mudança também de infraestrutura física, o redesenho destas premissas poderá garantir à empresa de seu cliente uma economia relevante que poderá superar as suas expectativas.

 

Estes são apenas alguns exemplos onde a contratação de um plano de serviços oferecido pela A&F Virtual Office garantirá a profissionalização e a credibilidade do negócio do seu cliente por um custo acessível, propiciando, na maioria dos casos, uma significativa redução de custo além de ganho de qualidade no atendimento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + dezoito =