BLOG

A&F completa dois anos de sucesso em Atibaia

novembro 5, 2018

By A&F Virtual Office

[:pb]Escritório expandiu atuação na cidade e se tornou referência em serviços de coworking, escritório virtual e salas de reunião ou treinamento.

Dois anos se passaram desde que os empresários, Alexandre Lara e Fabiana Kahn, abriram as portas do mais requintado e moderno escritório virtual de Atibaia e região. Reunindo serviços como endereço fiscal e comercial, gerenciamento de correspondências, atendimento telefônico e salas de reunião, a A&F rapidamente conquistou empreendedores, profissionais autônomos e microempresários, que encontraram no ambiente novas possibilidades para o desenvolvimento de seus negócios. “Em pouco tempo, percebemos que tínhamos condições de oferecer mais para os nossos clientes e optamos por incluir novas alternativas para os empresários”, diz Fabiana, referindo-se aos serviços de coworking, sala para treinamento e sala executiva rotativa, recentemente inaugurados por eles.

Para Alexandre, a surpresa veio com a diversidade de profissionais que buscaram o apoio da A&F. “Cada área de atuação tem suas características e necessidades próprias, e é com grande satisfação que nós podemos dizer que sempre conseguimos superar as expectativas”, conta ele, que revelou já ter recebido no espaço advogados, coaches, arquitetos, agentes de turismo, engenheiros, profissionais de marketing e tecnologia, diretores e empresários. Além da infraestrutura oferecida aos clientes associados do espaço – clientes MEMBERSHIP – a A&F também passou a investir em eventos que promovam o networking na região e agreguem valor, oferecendo troca de experiências entre os profissionais. Foi o caso da palestra sobre energia fotovoltaica, que reuniu cerca de 20 empreendedores em setembro deste ano.

Entre para o time A&F e comemora com a gente!

Para os próximos anos, a dupla tem grandes planos para o espaço e garante versatilidade aos negócios. “O grande objetivo do nosso espaço é quebrar o paradigma junto aos empreendedores uma vez que o modelo de escritório tradicional é insustentável em razão dos custos fixos relevantes. Além da diversidade de produtos, a A&F dispõe hoje, em seu portfolio, de planos flexíveis para atender as necessidades dos projetos de nossos clientes, por um custo extremamente acessível, oferecendo toda a infraestrutura necessária para startups, empresários individuais, empresas pequenas e médias da região, sem a necessidade de qualquer investimento, vinculação de prazo ou caução, requisitos estes exclusivos do modelo de escritório convencional” .

Portanto, dentre os planos oferecidos na empresa, há opções para quem está começando e, também, para quem já atua com maiores demandas. “O plano pode variar de acordo com a realidade do empreendedor podendo ser ajustado a qualquer momento em razão da versatilidade do nosso modelo de negocio. Se o cliente cresce, temos condições de acompanhá-lo para atendê-lo, garantindo sempre a qualidade dos serviços ofertados pelo espaço”, completa Alexandre.

Para celebrar o aniversário, a A&F está com uma campanha imperdível! Contratos fechados entre 05 e 25 de novembro, ganham BONUS de 50% na taxa de adesão. Agende já uma visita e faça o seu negócio crescer![:]

Preencha o formulário de contato ou ligue para:

+55 11 3995 7195*

(*) ligações de Atibaia ou região

inserir código da Operadora

CONTATO