Escritório virtual é uma boa opção para advogados?


Serviços oferecidos pelos escritórios virtuais para advogados – entre outros profissionais liberais como terapeutas e profissionais de RH -, economizam recursos próprios e otimizam o tempo

Poucas profissões levam a imagem tão a sério quanto a advocacia, que tem na primeira impressão um importante indicador de confiança. Além da imagem pessoal, o advogado precisa assegurar em seu cartão de visita um endereço que transmita credibilidade e um ambiente confortável para receber seus clientes, mesmo que ele não precise – necessariamente – passar o dia inteiro no escritório.

É justamente essa flexibilidade da atividade que deixa muitos advogados em dúvida da necessidade de investir em uma sala comercial, geralmente acompanhada de custos elevados e burocracia.

Muitos têm encontrado nos escritórios virtuais uma ótima opção profissional, principalmente aqueles que precisam de um endereço empresarial para contato, mas não necessariamente que esse seja seu local fixo de trabalho. Nos escritórios virtuais, os advogados ainda contam com o apoio de secretárias e a possibilidade de alugar salas de reunião e videoconferência para possíveis apresentações.

Em Atibaia, profissionais podem contar com toda a infraestrutura da A&F Virtual Office

A A&F é seu escritório virtual em Atibaia (SP), onde você pode ter um endereço comercial e fiscal em local de prestígio, atendimento bilíngue de seus clientes e espaços equipados com recursos de alta tecnologia.

[

Com estrutura moderna e bem equipada, a A&F oferece planos mensais de acordo com seus objetivos. Também é possível locar salas privativas fixas, inclusive com a opção part-time totalmente mobiliada, uma ótima opção para quem atua na área da saúde como terapeutas, psiquiatras, nutricionistas e fonoaudiólogos, para citar alguns exemplos, além de profissionais de recursos humanos e consultores de coaching. Entre em contato para saber mais!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =