Quer economizar? Confira principais serviços de escritório virtual para otimização de custos


Setor calcula que os gastos com abertura e manutenção de uma empresa podem cair em até 80% com a contratação de serviços de escritório virtual

Não são poucos os custos necessários para abrir e manter uma empresa funcionando. Mas com a contratação de serviços de escritório virtual, setor calcula que os gastos podem ser otimizados em até 80%.

Ao abrir mão de instalar um espaço físico próprio, por exemplo, é possível reduzir significativamente os custos de implantação, que incluem taxas e itens como mobília e decoração.

Ou seja, além de pagar o aluguel e os tributos do imóvel, é preciso providenciar uma infraestrutura adequada e arcar com seus custos como de telefonia, internet, energia, água e também com o salário e encargos dos colaboradores responsáveis pelo atendimento ao público e manutenção da limpeza.

Dentre essas e outras razões, os escritórios virtuais estabeleceram-se como alternativa viável, principalmente para empreendedores e profissionais liberais, além de pequenas e médias empresas, ao oferecer uma gama de serviços a planos fixos, que podem ser customizados de acordo com a necessidade e pagos conforme o uso.

Pensando nisso, listamos três serviços de escritório virtual essenciais para economizar. Confira!

Endereço comercial. Utilize um endereço de credibilidade para divulgação do seu negócio e recebimento de correspondências.

Endereço fiscal. Trata-se do endereço que constará em todos os órgãos públicos para o registro da empresa. Ou seja, não é preciso alugar um ponto comercial ou utilizar o endereço da sua residência na hora de abrir ou regularizar seu negócio.

Atendimento telefônico. Serviços de recepcionista, redirecionamento de chamadas e correio de voz, para citar apenas algumas possibilidades dos escritórios virtuais, suprem os investimentos que sua empresa teria que dispor para contratação de profissionais para o atendimento. Também é possível a contratação de um número de telefone exclusivo, garantindo que o atendimento seja totalmente personalizado.

Economize na hora de abrir um negócio em Atibaia
Para os profissionais em fase de implantação de um escritório em Atibaia, que tal considerar alguns pontos que podem ajudá-lo a economizar?

Administradores, advogados, contadores, arquitetos, engenheiros, médicos, consultores e psicólogos, para citar apenas alguns exemplos de profissionais liberais, podem avaliar a possibilidade de desenvolver sua atividade no formato home office ou através de sala fixa privativa (part-time ou full time) com pacote de serviços do escritório virtual incluso.

Trabalhando ou não em casa, contar com uma estrutura moderna e equipada como a da A&F Virtual Office, garante mais credibilidade e profissionalismo ao negócio, além de toda praticidade tanto na hora de contratar como na utilização dos serviços disponíveis.

Para os clientes que optam trabalhar no formato home office, não dispondo de uma estrutura física própria, o nosso escritório virtual oferece endereço fiscal e comercial em Atibaia de prestígio, gestão de correspondência e atendimento telefônico personalizado, além de manter disponíveis salas de reunião para atendimento aos clientes, prontas para o uso para quando você precisar.

Porém, se você necessita de uma sala fixa, a A&F Virtual Office também oferece esta modalidade de contratação, com excelente custo-benefício: ar condicionado, telefonia IP e luminárias já instaladas, além de outros serviços e taxas condominiais já inclusos.

Entre em contato para saber mais!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 10 =