A&F inaugura espaço de coworking em Atibaia


Empresa que já oferecia serviço de escritório virtual expande leque de produtos e disponibiliza ambiente de trabalho compartilhado, além de sala para treinamentos

 

A A&F acaba de divulgar uma novidade incrível para a cidade de Atibaia. Agora, além de todos os serviços fornecidos no formato de escritório virtual, a empresa também disponibiliza infraestrutura completa no modelo coworking. Nele, empreendedores da região poderão desempenhar suas tarefas em estações de trabalho individuais dispostas em um ambiente compartilhado, ideal para quem trabalha home office ou tem uma agenda dinâmica.

À frente da iniciativa, os empresários Alexandre Lara e Fabiana Kahn comemoram a expansão dos negócios. “Atibaia vem se mostrando uma área cada vez mais desenvolvida no mercado empreendedor. O que fizemos foi oferecer ainda mais espaço para essa tendência acontecer de maneira produtiva e permanente”, diz Fabiana.

Como funciona?

O coworking é um modelo de trabalho onde pessoas de diferentes atividades dividem o mesmo escritório. Dessa forma, o ambiente é formatado por estações de trabalho conjuntas, onde o empreendedor pode optar pela utilização full-time ou part-time, fixa ou rotativa.  Muito buscado por startups, freelancers e profissionais home office que procuram por um espaço mais profissional, longe das interrupções domésticas e preparado para realização de reuniões e atendimento ao cliente. Dividir a sala, além de reduzir o custo do espaço, ainda é uma ótima possibilidade de estabelecer networking.

Na A&F, o modelo coworking pode ser contratado por meio de um dos diversos planos, que, de modo geral, contemplam horas de uso da estação de trabalho combinadas com outros serviços como endereço comercial com gestão de correspondência e pacote de horas de sala de reunião.

Além disso, todos contam com acesso à internet de alto desempenho, ao Cyber Café, Lounge e aos serviços oferecidos pelo Centro de Negócios. Serviços adicionais como endereço fiscal e atendimento telefônico personalizado, também podem ser adicionados ao plano contratado.

Diferenciais

Oferecer serviços de qualidade e inovadores é a marca registrada da A&F desde a inauguração do escritório virtual. A concepção do espaço de coworking em Atibaia pela empresa não foi diferente. Entre os investimentos em tecnologia, está a utilização do sistema softphone para realização de chamadas por meio da internet, sem a necessidade de um aparelho telefônico convencional.

“Trata-se de um aplicativo que permite que as ligações aconteçam do próprio celular, computador ou tablet, como se fosse um ramal fixo, garantindo mobilidade aos clientes de coworking da A&F, que podem realizar e atender suas chamadas de qualquer espaço do escritório”, explica Alexandre.

Sala de treinamento em Atibaia

Para quem busca espaços flexíveis em Atibaia, com estrutura diferenciada, as novidades não param por aí. Na A&F, também é possível locar sala para treinamento, garantindo a realização de cursos, palestras e workshops em um ambiente agradável e com recursos adequados.

A infraestrutura da sala de treinamento da A&F em Atibaia conta com ar condicionado, WC privativo, projetor e persiana (tela solar). Com 26 metros quadrados, a sala pode ser disposta nos formatos auditório, “U” e escolar, com capacidade para 20 lugares no primeiro, e 12 nos demais.

 

“Estar em um local com boa iluminação, climatizado, tranquilo e sem interferências é essencial para que ideias e ensinamentos sejam transmitidos de forma eficiente”, afirma Alexandre, que, em sua atuação na área de engenharia, ministra cursos pelo Brasil.

Na A&F, também é possível dispor de sala executiva mobiliada para uso rotativo, além de salas de reunião e videoconferência, entre todos os serviços de escritório virtual disponíveis.

Quer saber mais? Entre em contato com a A&F e comece agora a investir no seu negócio.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =